sexta-feira, 16 de julho de 2010

Estratégias diferenciadas de ensino adotadas pela Escola ajudam na aprendizagem de seu filho?

"A incorporação ao cotidiano da escola os mais diversos elementos permite ao educando vivenciar constantemente o imprevisto e o novo.
Proporcionando desafios, estimulando-os à criatividade e aguçando a curiosidade."

Sandra Toazza Cauz
Personal Trainer








"A criatividade utilizada pela Escola Monteiro Lobato para transmitir o conhecimento e educar, não faz apenas a diferença no crescimento intelectual, mas certamente também tornará seus alunos cidadãos mais preparados para toda a vida."

Márcio Becker
Professor Universitário












"As estratégias diferenciadas permitem ao aluno vivenciar constantemente a variedade de condições, o imprevisto e o novo. São elementos que auxiliam a quebrar a rotina, que facilitam o aprendizado e estimulam o aluno, pois o leva a refletir as diferenças entre teoria e prática."

Carlos Laércio Wrasse
Professor Universitário




"Complementações importantes para reforçar os conteúdos desenvolvidos em aula.
Permite que o aluno faça as conexões que existem entre a teoria e a prática, conhecendo novas possibilidades, vivenciando experiências. Possibilita, também, a socialização com pessoas e ambientes diferentes de seu convívio comum. Enriquece culturalmente.
Mostra a realidade. Amplia os horizontes."

Eliane Miotto
Farmacêutica








"As dinâmicas de ensino utilizadas pela escola, aproximam a mesma da realidade fora de seus portões.
Isto propicia ao aluno uma visão mais abrangente da comunidade, desenvolve seu senso crítico e promove o gosto pelo aprender sempre."

Edina Golfetto Daronch
Administradora



"As estratégias diferenciadas de ensino aplicadas pela Escola Monteiro Lobato despertam na criança a paixão pelo aprender, resultando, assim, na sistematização dos conteúdos de forma espontânea e prazerosa."

Beatriz Sitta
Professora de Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário